quinta-feira, 3 de junho de 2010

Oitava Quimio e Quarta da 2ª Etapa

Ao ver essa imagem (Pintura de Salvadore Dali) logo senti uma certa semelhança com o que tenho passado... ontem fiz mais uma sessão de quimioterapia... completei 1/3 do total da 2ª etapa... mas agora além do cansaço estou com letargia, isto é, um certo entorpecimento, esquecimento... hoje ao acordar achei que era sexta-feira... depois coloquei creme para dormir ao invés do filtro solar... depois realizei a mesmice tarefa 2 vezes... confesso que fiquei um pouco angustiada com essas reações... mas como sei que são efeitos da atual droga... vamos lá... vamos ao enfrentamento...
Assim esta pintura me fez sentir como se eu estivesse neste barco em água turbulentas e céu cheio de nuvens ameaçadoras... mas ao mesmo tempo com a constante ajuda das Forças Divinas me dizendo: - Não te abandono nunca e tudo vai passar... e, ainda as nuvens tem formas e, uma delas é de uma mulher... parece a minha mãe... só olhando, com uma face entristecida porém sem conseguir fazer nada... total impotência...

Segundo BUDA:
"Faça de ti mesmo teu próprio suporte, teu próprio refúgio."

Um comentário:

  1. prof, fazia um tempinho q n visitava o blog, passei p saber notícias e desejar um bom fim de semana!!!Me deparei c uma linda pessoa, de "carequice" assumida!Linda mesmo, esse sorrisão é tudo e nada tira o seu brilho!!
    bjo com carinho!!!

    ResponderExcluir