sábado, 27 de julho de 2013

Obesidade 2: dificuldades no cotidiano

Então as maiores dificuldades que precisamos enfrentar é a nossa própria aceitação... porque estamos fora do padrão determinado pela atual "sociedade"... na qual vivemos uma obsessão pelo corpo ideal... então o que vale é o que aparece ficando a subjetividade como algo sem importância e sem sentido. 
Bem voltando ao cotidiano... então quando vou sair (convívio social) fico sempre me sentindo fora do que é esperado pelos outros... além da dificuldade devido as cadeiras nada confortáveis de alguns estabelecimentos... mas pior é a catraca de ônibus... pois a dificuldade de passar pela mesma é muito grande... daí não olho para ninguém, nem para o cobrador - por causa do constrangimento presente neste momento... e os bancos dos ônibus coletivos?!?... pois sempre a gente acaba invadindo o espaço do outro... situação difícil!
E, para comprar roupa então... "Deus Meu"... primeiro a gente acaba tendo que ir as lojas especializadas e nem sempre as vendedoras nos compreendem... isso é muito chato... e ainda perguntam: qual seu número? Isso é muito constrangedor... pois cada confecção tem a sua numeração... então eu tenho roupa do 50 ao 60... ninguém merece...
Percebo que só compreende o que estou falando quem passo ou já passou por essa situação...



Nenhum comentário:

Postar um comentário