sábado, 7 de setembro de 2013

Insuficiência Respiratória


Gostaria de compartilhar com vocês que há mais de um mês estou em tratamento para uma bronquite aguda desencadeada pelo hipoclorito de sódio... pois aqui onde moro é muito úmido... então as paredes mofam e daí o meu quarto foi limpo com hipoclorito de sódio (23/07) e na tarde após esta limpeza tive um broncoespasmo... a partir deste data passei a ter dispneia aos grandes esforços e algumas crise de broncoespasmo... e nunca pensei que o meu organismo demoraria tanto para responder aos vários medicamentos que estou fazendo uso desde esta data... mas como agora estou melhor resolvi compartir com vocês esta minha crise... pois conversando com uma amiga que também teve Câncer de Mama... ela relatou que também tem tido alguns episódios de falta de ar... é temos que cuidar para manter o organismo em equilíbrio... mas principalmente, percebo que é preciso aceitar as limitações que o organismo começa a apresentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário