sábado, 9 de agosto de 2014

Saída da Depressão


Quero escrever sobre a minha saída da depressão... mas isso não quer dizer que simplesmente de uma hora para outra tenha SUMIDO tudo... porque o sofrimento em relação ao trabalho está se mantendo... por isso resolvi colocar esta imagem... pois quando retorno para o meu ambiente de trabalho tenho crises de choro.
Por outro lado, há três semanas atrás, iniciei uma medicação que intensifica o efeito do anti-depressivo e, também busquei trabalhar de modo mais efetivo o PERDÃO, ou seja, procurei a pessoa que me fez sofrer muito e a perdoei e, a libertei... mas na verdade foi eu quem se libertou... senti um alívio muito grande.
Então agora não posso afirmar o que na verdade me fez sair do cansaço profundo. Mas sei que após este episódio estou animada, estudando, escrevendo e planejando o meu futuro... isso é tudo de bom... e sei que logo vou conseguir também retornar ao trabalho.
Hoje me reconheço, percebo que a Maira voltou... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário