domingo, 25 de julho de 2010

Cansaço e Resfriado

A Sophia e o Matheus - meus sobrinhos e afilhados - tem me ajudado bastante nesta fase do cansaço... o Matheus tem feito até o fogo na lareira... pois o cansaço tem em impedido de fazê-lo... hoje estou bastante desanimada... pois ainda peguei um resfriado... então o mal estar é geral...

Mas volto a reforçar o valor dos familiares e amig@s... também nesses momentos... pois a gente sabe que as pessoas estão próximas e enviando muita Luz... entre tant@s amig@s... na última semana recebi a visita da Neca... foi ótimo passarmos à tarde conversando... como se nos víssemos todos os dias... essa é a grande magia da AMIZADE... depois de formado o vínculo afetivo ele permanece para sempre...


Daí me veio em mente aquelas pessoas que a gente diz que não são amigos... ou amigos da Onça... será que estas pessoas conseguem formar os vínculos afetivos necessários para que se forme uma Amizade???.... Eles são amigos de si mesmo???
Pois, se não são amigos de si mesmo como serão amigos de outras pessoas???

Gostaria muito de ajudar os meus amigos... que não se amam... mas daí vem a impotência... não posso fazer nada por eles... e eles parece que não se dão conta que sobrevivem apenas das migalhas da vida... que os Seres de Luz tenham piedade destes meus amigos... pois não tenho como jogar com a mesma moeda... pois eu os amo... independente do que eles fazem contra si mesmo... e respingue em mim... pois este é um problema deles e cabe a mim estar sempre pronta a ajudar quando eles e se eles resolverem pedir ajuda... assim estarei cumprindo o preconizado pelo meu Mestre Jesus Cristo.... acho muito bom saber quem é Meu Mestre... a escolha é sempre nossa... agora fazer de conta que este mundo - espiritual - não existe... só atrapalha na Qualidade de Vida das pessoas...

Assim hoje continuo sempre limpando meu coração... de todos os sentimentos menores: raiva, mágoa, ressentimento, ódio, egoísmo, entre outros... para que alcance efetivamente a cura do Câncer... e agora ainda estou contando com ajuda da Ni e do Beto (Marlise - minha irmã e Roberto Brunner seu marido).... Meus grandes Amigos....

"Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
O amor não pratica o mal contra o próximo; de sorte que o cumprimento da lei é o amor." Romanos 13-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário