sábado, 3 de julho de 2010

O Cansaço Pegando

Gente fui caminhar assim ontem e hoje... mas mesmo cansada não desisti, pois as caminhadas e os alongamentos são o "ouro"... e tem me ajudado muito... pois até agora não tive nenhuma crise de dor nas articulações... são apenas dolorimentos esporádicos...
Então o cansaço vem e a gente... enfrenta-o com as armas que se tem na hora... mas o pensamento tem que ser sempre positivo e determinante no sentido de não desistir e se entregar...
Mas como não me animar... pois além da minha família e amigos me paparicando tenho os bichinhos da casa que estão sempre na minha volta me estimulando... com seus pedidos de carinhos... os quais faço com muito cuidado pois adoro acariciar e tocar nos meus bichos e nas pessoas... o toque para mim é essencial entre os seres vivos...

As gatas Tuti e Liz...

Mais uma vez a Liz... que adora dormir comigo...

Assim como a Suzy... nossa cadela de 13 anos... ela está super bem... lembram que ela também fez cirurgia de mama depois de mim? Está no início das postagens...

Minha filha Paula continua na Europa... na foto a seguir ela no Louvre...
Mais fotos ver http://www.flickr.com/poula
A última foto é das minhas flores que estou enviando especialmente para a Paula... a saudades é grande... mas agora no dia 15/07/2010 a Amanda vai buscá-la... mas antes será a vez da Paula mostrar um pouco da Europa para a Amanda... as duas retornam no dia 12/08/2010... será uma experiência muito boa para ambas...





Nenhum comentário:

Postar um comentário