sexta-feira, 23 de julho de 2010

Décima Quinta Quimioterapia e Décima Primeira da 2ª Etapa

Oi Amig@s! Viva!!! Estou quase livre das quimioterapias... pois estou cansada da necessidade de descanso por não conseguir fazer quase nada... qualquer esforço gera uma sensação ofegante... às vezes nem ler consigo... mas estou muito feliz com as novas cuidadoras... minha casa tem se mantido cheia... Graças à Tao/Deus... assim fica mais fácil de aguentar as saudades de minhas filhas que estão na Europa... agora somente passeando... pois às aulas da Paula já terminaram... e a Amanda estava precisando de um descanso... pois o tratamento de quimio... volto a repetir... é longo... os cuidadores acabam cansados...

Aqui minhas amadas Lauren e Carolina... minhas sobrinhas e afilhadas do coração....

Mais a Marlise (Ni), minha amada irmã que mora em Cuiabá... como ela está aqui... assim é possível dar um descanso também para a Margarida (Nana)... pois se eu não estou me aguentando imaginem os cuidadores....
Após a quimio fiquei de novo mais uma vez agitada... mas hoje estou já mais cansada... o bom é que só tem mais uma quimio... pensando assim fica mais fácil suportar a mal estar presente nesta fase...


A Carolina (Cacá) tem muita paciência e amor pelos animais... o coelho da Amanda -Evaristo... nunca recebeu tanto carinho... e ele fica bem quieto com ela...

Aqui estou compartilhando com vocês as lembranças do nascimento do Otávio... filho da Roberta (minha primeira afilhada) e do Fabiano... é o fundo do meu monitor... tão logo consiga uma foto do bebê... mostro para vocês...

Hoje agradeço, novamente, a tod@s @s Amig@s pelo carinho, apoio, força...

"A amizade é um dado, não um problema; é uma estrada, não um destino."
Francesco Alberoni


Nenhum comentário:

Postar um comentário