quarta-feira, 30 de junho de 2010

Décima Segunda Quimioterapia e Oitava da 2ª Etapa


Esta flor é em homenagem a minha Irmã Margarida que tem me cuidado com muito amor... das 12 aplicações de quimioterápicos me acompanhou em 11.... Muito obrigada a ela em especial e a sua Família...

A ostra é em homenagem a minha cuidadora número 1... pois tem me acompanhado diariamente... durante todo esse processo de tratamento e me acompanhou em uma quimioterapia... Te amo muito minha FILHA AMANDA... Muito obrigada...


Como vocês perceberam me afastei um pouco das postagens... mas é que no domingo tive uma febre de T=38,8 °C, que acabou comigo... pois vieram os tremores e se intensificaram aqueles dolorimentos nas pernas e costas ...
Depois a febre retornou na segunda-feira às 6 horas da manhã... depois disso não verifiquei mais a temperatura... mas tive sudorese generalizada pela noite (2ª e 3ª-feira)... mas que não me fizeram acordar por completo... então acredito que tenha sido no máximo febrículas...
Moral da história fiquei em repouso para ver se melhorava... estou melhor... mas ainda não está declarado de onde vem esta febre... então fiz a quimioterapia hoje... e vou fazer uso de antibiótico por 14 dias... provavelmente o foco seja nas vias respiratórias que sempre foram o meu fraco...
Mas como estou sob o efeito da quimioterapia... agora estou eufórica... como já havia dito para vocês isso acontece comigo nessa etapa de quimioterapia... então estou aproveitando a noite... a gente nunca sabe o dia de amanhã... muito menos... em tratamento quimioterápico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário