quinta-feira, 24 de junho de 2010

Euforia - Efeito Colateral

Tenho observado que no dia da e, no seguinte, desta segunda etapa da quimioterapia tenho apresentado um estado de euforia... perco o sono... fico muito no computador... assim como ontem escrevo bastante no blog... mas a partir da sexta-feira o quadro começa a mudar... pois até agora e já é a Sétima quimio... passo a ficar cansada... até me sentir muito cansada... normalmente domingo e segunda-feira... na terça-feira tenho me sentido bem... quase normal... mas daí vem - novamente - a quarta-feira...
Este estado de euforia me incomoda um pouco... pois fico ligada demais... falante demais... os extremos nunca são bons... mas ainda bem que é somente efeitos das drogas e que logo isso vai terminar...

Um comentário:

  1. oi dinda
    essa coisa de fala de mais eu não percebi no sentido bom. inda bem que ja vai acabar as quimios.
    bjs e abraços de Sophia :)

    ResponderExcluir