terça-feira, 22 de junho de 2010

Cansaço diferente

Gente! O cansaço continua... e parece um pouco mais insistente... mas é um cansaço diferente... se faço qualquer atividade mais rápida... parece que vai me faltar ar... outras vezes é um dolorimento nas pernas, joelhos, costas... daí preciso me acomodar para a coisa passar...
Então isso tudo é um pouco cansativo... mas mesmo assim não deixo de fazer os exercícios com o personal e a fisioterapia... pois preciso lutar para não ter dores nas articulações... um dos efeitos esperados desta fase...


E, daí o cansaço se mistura com a saudades da minha filha Paula que continua na Espanha... os cabelos que não crescem... o tratamento que é longo e toda hora já é quarta-feira...
Bem é isso por mais que eu queira ser forte...
SOU APENAS UM SER HUMANO...
O bom é que ainda tenho alguns... poucos dias em que não sinto nada... Graças à Deus...

"Há muitas pessoas de visão perfeita que nada vêem. O ato de ver não é coisa natural. Precisa ser aprendido." Rubem Alves

2 comentários:

  1. oi querida amiga.desculpe,sei que estou em debito contigo.gostaria muito de ja ter te visitado,mas foram tantos contratempos... mas quero que saibas que tenho acompanhaddo teu blog,e estou impresssionada com a tua coragem e determinaçao!!! prometo que vou aparecer ai variaas e varias vezes,a partir da semana que vem e vamos rir e fofocar muito!!! um grande e sincero beijo. neca

    ResponderExcluir
  2. Oi Neca! Que bom que estás me acompanhando... fico muito feliz pois toda a força é muito bem-vindo... aguardo tua visita... bjs saudosos. Maira

    ResponderExcluir