sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ressentimento

Gente... estava fazendo uma técnica de "limpeza interior" e descobri que ainda tenho muitos ressentimentos acumulados de situações tristes de minha vida... esses ressentimentos até então estavam no meu inconsciente... e como sempre digo para vocês que procuro enfrentar os obstáculos e resolvê-los... então é o que estou fazendo desde a descoberta...
Resolvi compartilhar com vocês este fato... pois acredito que a cura física somente ocorre se o nosso emocional e espiritual estiverem resolvidos... senão é somente um empurrar para mais adiante... ou para baixo do tapete da vida...
Nesta busca pela resolução fui procurar o significado da palavra - ressentimento - na internet... e achei um site muito interessante:

http://www.chrysca.com.br/ressentimento.htm

É um belo texto de auto-ajuda... me auxiliou bastante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário