quarta-feira, 31 de março de 2010

Uso de lenços

Hoje acordei disposta e fui para acupuntura... mas antes resolvi encarar os lenços... pois como a queda de cabelo é uma coisa nova para mim... e estou me permitindo respeitar o tempo das coisas... estou com o couro cabeludo muito esquisito... são alguns fios resistentes... que ao me olhar no espelho... vejo uma pessoa envelhecida...

Bem daí para terminar com esta sensação que não me ajuda em nada... hoje encarei os lenços... por enquanto a coisa ainda é nova... então o lenço escorrega... fico com a impressão de que tudo está fora do lugar... mas gostei da função...

Aí está o resultado...















Mas estou encantada com os benefícios da acupuntura... ontem me sentia uma pessoa cansada... hoje a tarde já estava super disposta... podendo atender e conversar normalmente com uma galera da minha Faculdade querida... que vieram me visitar... em torno de 10 super amigos... fiquei muito feliz e animada...

Quanto a ferida operatória na região axilar hoje iniciei a usar outra pomada - metronidazol... espero que se consiga combater o agente causador da necrose... amenizando assim o odor fétido...

E, assim percebo que cada dia é diferente e que preciso respeitar as exigências de meu organismo... ontem era dia de dormir... hoje de rir com os amigos...

Assim deixo para vocês as palavras de Wanderley Oliveira:
"Nós viemos aqui na Terra para superar os sofrimentos, colocar nossa luz para fora, extrair de dentro o ser maravilhoso que todos possuímos latente na intimidade."

6 comentários:

  1. Maira, não te conheço, mas temos uma amiga em comum, a Roberta, enfermeira, Mestranda da UFPEL....Pelo seu relato vejo que a batalha é longa, mas seu sorriso me estimulou a seguir com as minhas batalhas confiante e sem medo....Obrigada por essa luminosidade toda que vem de vc....Saúde, Sucesso e paz!
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Oi prof., vim te desejar uma Páscoa abençoada!!!E qto. ao lenço, ficou um charme, baton combinando com os detalhes do lenço, linda, adoro esses seus cuidados no visual ;)Qto as palavras de Wanderley Oliveira entendo que resuma a pessoa que és, que encanta a todos q a conhece! Bjo grande e abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. Oie Maira! Obrigada por permitir que compartilhemos com vc este momento tão pessoal. A cada momento partilhado tenho a certeza de sua vitória. Feliz Páscoa!! Que esse momento seja para vc mais um renascimento. Bjos!
    Sandra Bonilha

    ResponderExcluir
  4. Amiga! Ficasse linda com este lenço.
    Desejo uma Páscoa com muita paz,amor,amizade,ihhhh tudo de bom para ti e tua família. Te adoro muito. Bjos Glórinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Sofia!
    Fico feliz em poder te auxiliar... qualquer dúvida ou esclarecimento estou a disposição... como sou uma pessoa muito - emoção - tenho priorizado falar de sentimentos... mas as questões técnicas fazem parte da minha profissão... bjs. Maira

    ResponderExcluir
  6. tia!
    como já havia dito pessoalmente: adorei o uso do lenço, ficou lindona!
    e quanto à acupuntura, que bom que está sendo proveitoso e dando bons resultados, fico feliz!
    beijão!

    ResponderExcluir