terça-feira, 23 de março de 2010

Fisioterapia e Paula

É bom deixar registrado que desde a segunda semana após a cirurgia da mama (22/02/2010) estou sendo cuidada pela minha sobrinha fisioterapeuta Helena, que com suas mãos de Fada realiza um excelente trabalho.


Nunca tive nada de edema no membro superior direito (MSD) e a mobilidade é bem boa... o que ainda tem me incomodado é: ao estender o MSD sinto um pequeno dolorimento num dos trajetos nervosos.














Numa das sessões de fisioterapia eu e a Helena recebemos a visita do coelho da Amanda - Evaristo - ele é muito fofo.













Falando em coelho... vou compartilhar a decoração de Páscoa que fiz em minha sala....








Ao ver a foto de minha amada Paula lembrei que no dia 12/03/2010 participei, por ela, de sua formatura interna e que na ocasião o Professor Beto que estava presidindo a solenidade disse:






"Chamo a mãe da Paula para receber o Certificado de conclusão do Curso de Design Gráfico, pois a mesma nos orgulha muito já que se encontra na Europa dando seguimento aos seus estudos."



Vejam o que uma mãe cheia de orgulho faz pela sua filha... ahahahah





























Parabéns minha querida Paula!!!!






3 comentários:

  1. parabéns pela sua coraguem ,eu tenho apenas 13 anos tenho tudo e so sei reclamar da minha vida mas nunca parei para pensar que tem gente bem pior que eu ,gostei muito da sua historia foi uma lisao de vida para mim,te desejo toda sorte para vc ,bjus jessica islabao

    ResponderExcluir
  2. Oi prof. agora consegui deixar um recadinho hehe Vim lhe parabenizar pela conquista da filhota!que por sinal foi muito bem representada!
    Adorei a decoração, qto coelho hein?!
    E os sorrisos durante a fisio, é isso aí, com determinação e força chega-se muito longe, to sempre aqui na torcida ;)
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  3. ..mas q decoração mais linda , maira...e parabéns mil vezes pela tua filhota....e vamu q vamu né?.....e tu , sempre linda e sorrindo ...fazes muito bem....estás , c certeza , dando ânimo e coragem p muita gente ....e isto gratifica muito...1 boa noite , dorme c deus , sonha c os anjos....aahhhhh...q lindinho o Evaristo não?...e o nome então...heheehhe...abraço forte ...bjokas c carinho e admiração....

    ResponderExcluir