sexta-feira, 5 de julho de 2013

Obesidade 1 - considerações gerais


Faz muito tempo que tenho vontade de escrever sobre o tema OBESIDADE. Mas por incrível que pareça me faltava coragem. Pois, no senso comum, parece que a obesidade está atrelada ao fato de baixa autoestima, infelicidade, falta de amor próprio, desleixo, irresponsabilidade, falta de controle, entre outras coisas. Então teria que assumir uma coisa que eu não sou, pois eu me amo, sou determinada e comprometida comigo mesma. Mas claro que o que me levou a estar com obesidade grau 1, foram dificuldades minhas em lidar com os obstáculos da vida... mas isso não significa que eu não me ame ou que não seja feliz. Então é isso... a partir de agora quero compartilhar as dificuldades que enfrenta uma pessoa obesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário