sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cintilografia Óssea Normal




Hoje estou muito feliz... pois o resultado de minha cintilografia óssea foi normal!!!!
Desde o tempo em estava fazendo radioterapia... ao escutar a conversa de duas mulheres, também, em tratamento por causa da metástase óssea... sobre como estavam enfrentando esta nova fase de suas vidas... sempre fiquei com muito medo de pegar o resultado desde exame. Nunca tive muitos "medos"... mas agora a cada nova necessidade de fazer os exames de rotina... tenho sentido medo... o câncer fica como que um fantasma... me assombrando. 
Claro que estou sempre enxotando estes medos... mas gostaria de compartilhar com vocês estes sentimentos... que me parecem normal de serem sentidos... pior me parece é a negação dos mesmos... porque isso não quer dizer que me sinta desanimada ou tomada pelo medo... de modo algum...

Então quero mesmo... é dividir com vocês a minha FELICIDADE. Exame NORMAL!!!! 

Um comentário:

  1. Que ótimo prof. eu também fico com muito medo quando pego resultados de exames

    ResponderExcluir