quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bem Estar

Oi Pessoal!
Estou muito feliz pois já posso apreciar um bom vinho... especialmente no friozinho que está fazendo aqui na minha terra...
Quanto aos efeitos da radio... o que tem me incomodado é o prurido (coceira) intenso pela alergia na pele da própria radio... então estou com várias regiões do corpo com regiões hiperemiadas (pernas parte anterior, coxas parte superior anterior, abdome e cotovelos).
Mas prefiro me concentrar nas coisas que tenho conseguido fazer em virtude da sensação de bem-estar...


Para reflexão:
"Deve haver um equilíbrio entre o progresso espiritual e o material.
Atinge-se esse equilíbrio por meio de princípios calcados no amor e na compaixão.
O amor e a compaixão são a essência de todas as religiões, que têm muito a aprender entre si.
O objetivo primordial de todas as religiões é criar seres humanos mais tolerantes, mas compassivos e menos egoístas." (Sua Santidade o Dalai Lama)

Um comentário:

  1. E a vida que se renova.
    Tudo voltando a normalidade.
    O que é maravilhoso.
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir