terça-feira, 24 de abril de 2012

Férias na Espanha

Minhas férias foram 20 dias viajando pela Espanha com minha filha Amanda e minha irmã Margarida. Não sei o porquê mas somente hoje estou conseguindo compartilhar com vocês esta experiência maravilhosa. A minha vivência na Espanha foi muito forte... e mais forte ainda foi o meu retorno... depois de passar um tempo longe de tudo e todos... o retorno também foi maravilhoso... mas um pouco difícil entrar na rotina do cotidiano... novamente... quando as pessoas vinham falar comigo sempre dizia: "Ainda estou voando..." Estava com muita dificuldade para aterrizar... mas agora já consigo lembrar de Múrcia... como uma excelente experiência do passado...
Roteiro das férias - 23/01 à 12/02/2012

Barcelona...





Zaragoza...





Madri...





Toledo...





Granada...




Serra Nevada...


Múrcia...





Foi bom enquanto durou... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário