domingo, 13 de maio de 2012

Despedida de Múrcia

Vários foram os encontros para poder me despedir de todos e tudo o que vivi em Múrcia na Espanha. Eu e a Janaina, uma Paulista muito sensível que mora a muito tempo em Múrcia.


A Liliam é uma amiga em que houve muita identificação... pois ambas somos ansiosas e procuramos viver de bem com a vida e as pessoas ao nosso redor... ganhei uma "filha" na Espanha.


Com a Mar, uma linda enfermeira polonesa... aprendi que quando se quer efetuar uma comunicação efetiva... o idioma não é problema... aprendi muito a língua espanhola com ela.


Tinha que me despedir da querida professora Dra. Maria José López Montesino... que foi durante toda a minha estadia em Múrcia uma verdadeira AMIGA.


Outras amigas brasileiras: Silvana, Larissa e espanholas da UCAM: Mamen e Paqui. Foi uma festa colorida, animada e realizada na noite de 22/02/2012.


Neste mesmo dia pude me despedir de minha amiga Adriana... que me acolheu tão bem em seu apartamento...


E, assim em 23/02/2012 realizei o primeiro passo para retornar a minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário