segunda-feira, 31 de maio de 2010

Efeitos colaterais da nova Droga

Como os efeitos desta nova droga são acumulativos... eles resolveram se manifestar... são dores nas articulações e um cansaço.... inclusive muscular... mas ainda tudo é bem ameno... está dando para administrar... já as sessões de fisioterapia proporcionam um alívio muito grande...
Com isso quero reforçar a dica de sempre irmos em busca de meios para aliviar nossos infortúnios... e... mesmo sentindo-nos cansados... precisamos encontrar forças para participar de tudo que a vida nos oferece... no sábado fui a um jantar dançante... eheheheh
Às vezes mesmo com esta forma de ver o mundo... não consigo reagir... tamanho é o desconforto físico e emocional que vivencio... daí... a solução é descansar...
Mas volto a dizer que @s amig@s são um estímulo e um conforto em nossas vidas... especialmente em se tratando de jornadas terapêuticos tão prolongadas... como este período de quimioterapia...
Um dos amigos que tem me ajudado muito é o Renan... este guri está passando uma temporada aqui em casa e é uma pessoa especial... muito obrigada pelo carinho e pelas risadas....

Outro ser que resolveu me cuidar também é a gata da Amanda... a Tuthi... que sempre que pode está no meu colo... não tinha noção do quanto os animais daqui de minha casa poderiam me ajudar... me cuidar... e me confortar nesse momento de fragilidade em minha vida...










Estes bichanos são ótimos e cheios de perspicácia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário