quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sexta e segunda Quimio da 2ª Etapa















Oi Gente! Antes de falar da Quimio... quero apresentar para vocês uma nova mulher... que mesmo sem os cabelos não perdeu a Fé em Deus, na Vida e a força para enfrentar o que for preciso para continuar nesse mundo... de modo feliz...
Pois felicidade é algo feito de momentos... de encontros conosco para depois encontrar os outros... e quando esses momentos não cheios de harmonia e prazer... isso para mim é felicidade... então mesmo sozinha em casa às vezes me pego muito feliz.... pois a auto-análise é uma prática cotidiana....
Tenho aprendido muito nesse momento ... especialmente... a entender que a felicidade que sinto em viver é somente minha verdade... que por mais que eu me esforce não consigo fazer o outro feliz... e muito menos fazê-lo ver que precisamos lutar pela nossa felicidade...
Então precisamos, em primeiro lugar, sermos verdadeiros conosco mesmo...
Apesar das pessoas nos decepcionarem e magoarem.... só nos resta o perdão... novamente primeiro para conosco e depois para os que nos feriram...
Gente está fácil de dar/escrever a receita de como conviver no mundo... mas posso garantir que é uma decisão que tomei em 2004 e até hoje o meu produto sai "batumado"... eheheheh... só sei que esse é o caminho... e só conseguimos como muita FÉ em algo... em alguém... em alguma coisa...
Quanto aos efeitos da quimio que fiz hoje às 15hs... até o momento sem manifestação alguma... Graças à Deus....

2 comentários:

  1. Oi Maira querida!
    Passei para te dar um beijinho e te desejar muita paz nesta nova etapa da quimio tudo vai dar certo, tenha fé , com ou sem cabelos continuas linda porque o teu sorriso permanece e este sorriso é o que te faz mais bela.
    um abraço apertado e um beijo no coração!
    Renata cunha

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga!!!Que bom que estás sem manifestação...É mto bem ler seus depoimentos e ver a sua força, realmente a fé é fundamental. A cada dia sinto vc mais forte, confiante e tenho certeza que vc já venceu esta batalha!!! Deixei um recado para vc sobre o nosso dia, adorei saber da sua agenda na semana da enfemagem. Ontem tive aula com umas colegas de sua amiga Rose, fiquei sabendo que ela á responsável pela pós-graduação da FAEN/UFMT.A aula foi marailhosa sobre itinerário terapêntico. Amiga fica com Deus!!! Bom final de semana!!! Bjos!!!! Sandra Bonilha

    ResponderExcluir