terça-feira, 4 de maio de 2010

Amanhã tenho Quimioterapia

Quero comunicar que amanhã farei mais uma sessão de quimioterapia... e já começo a ficar mais apreensiva... mas o desânimo melhorou... aqueles desenhos me ajudaram muito a ver que as coisas ruins aparecem em nossas vidas para que possamos enfrenta-los e supera-los... hoje li uma entrevista com rabino Rami Shapiro (Revista Bons Fluidos) e gostei muito de sua forma de ver as coisas da vida:
"Tentamos evitar o trabalho árduo de nos transformar e de transformar o mundo, e sonhamos sempre em escapar de ambos."

"Não viemos ao mundo chegando de fora dele: nós nascemos do mundo, somos de dentro dele. Não estamos aqui para aprender e partir, estamos aqui para despertar e ensinar."

Essas questões pontuadas por ele estão me fazendo refletir... isso é muito bom... procuro não simplesmente aceitar as coisas da vida sem ver o que aquilo tem a haver comigo... e como posso ser melhor comigo mesma, com minha família e amigos...

Então.... mais uma vez quero agradecer aos meus familiares e amigos por todas orações e pensamentos positivos que vocês tem me enviado... é impressionante como às vezes eu melhoro do nada (aparentemente.... ihihihih)...

Vocês são tudo para mim e tem me ajudado muito a superar esse momento difícil.... Grata... Grata.... Grata... a todos...










Sinto saudades do meu cabelo...

4 comentários:

  1. Oi prof, passei p saber notícias e dizer q estou mandando aquela energia positiva p que venças mais um dia complicadinho. Gosto muito de ler suas reflexões e com certeza aprendemos tbm com a sua experiência!
    Bjo com carinha e abraçao!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, desculpe-me, mas fazia muito tempo que não conseguia te visitar no blog. Agora já me atualizei, puxa já se foram 4 quimios? Ufa, menos 4!!!!Que bom te ver bem, com tantos insites e mensagens de otimismo e força. Receba de minha parte todas as energias positivas que te confortem nas horas tristes e de desconforto. E que Deus na sua infinita misericórdia te abençõe. Bjs,Jaque

    ResponderExcluir
  3. Oi amada Prima,

    Gostei muito de ler o ultimo blog com as boas noticias, sabemos que não vivemos só delas, mas é delas que precisamos para termos esperença e seguir o nosso caminho.

    Estamos torcendo, orando, pensando, de alguma forma forma estamos sempre com voce na mente, pois fisicamente temos as nossas barreriras da distancoa, mas sentimentalmente ninguém impede.........

    Te amamos e estamos aqui com pesando extra posistivo, veja que ja conseguiu superar um bom caminho, e a reta final esta mais proxima.

    Beijos te amamos
    Mi, Ri e Arthur

    ResponderExcluir
  4. Oi Maira, passei aqui para saber notícias tuas e também desculpar-me pela ausência. Ando envolvida "demais" com as coisas da escola e ando esquecendo de mim e das pessoas que estimo, e você é uma delas. Tenho orado sempre por vc e hoje faço uma oração especial para que o dia de amanhã não te traga muito sofrimento (o pós também).
    Fica com Deus
    grande beijo
    Rosani

    ResponderExcluir