terça-feira, 25 de maio de 2010

Descobertas











Esta gata é a Liz... ela é a gata da Paula... ela adora vir para o meu colo quando estou no computador... e dormir comigo quando vejo TV e à noite... às vezes quase me derruba da cama... eheheheheh...
Como na última postagem abordei que às vezes tenho me sentido triste... então parei para refletir e percebi que em apenas três meses minha vida... tem sido uma rotina em busca do processo de viver com qualidade... e que muita coisa diferente aconteceu comigo em pouco tempo...
Ainda em muitos casos precisei amparar os amigos... pois o Câncer mexe demais com as pessoas... acredito que seja em virtude do processo de morrer... assim sem ver a Maira... não se precisa pensar em doença e morte...
Bem gente o que posso dizer... ?!?!?!... que o processo de morrer é uma realidade para todas as pessoas... e quanto antes a gente parar para refletir sobre o assunto... melhor para o próprio processo de viver... mas compreendo que cada pessoa tem seu momento... e que a negação frente ao sofrimento faz parte do mundo em que vivemos...
Mas percebo também esse tratamento pelo qual estou passando... como uma oportunidade de rever os meus conceitos e meu objetivo aqui na Terra... pois tenho claro que não estou a passeio... e que quanto antes descobrir minha Missão... a qual todos nós temos uma (Missão)... melhor para que possa encontrar novamente a Paz Interior....
Quanto aos momentos de tristeza percebi também que fazem parte deste movimento Interior... para que possa me integrar a Força Cósmica... ou... Energia Universal... ou... Deus... e assim contribuir para que as pessoas que ainda estão valorizando o "ter"... possam vir a encontrar o "ser" para então "ir além"... conseguindo ver o que não é visível... mas com certeza existe...
Vou descansar pois amanhã tenho quimio à tarde e pela manhã acupuntura... e a Gata Liz pesa no meu braço enquanto digito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário