quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sétima Quimio e Terceira da 2ª Etapa












Oi Pessoal! Momento de agradecimento à Deus... e hoje um agradecimento especial à minha família... que é a grande responsável por eu ser quem eu sou hoje...
Gente fiz minha 7º quimio e 3ª da 2ª Etapa (Branquinha)... e estou muito bem... só uma leve insônia... que dá bem para ir administrando...
Agora vejam como os meus sobrinhos não param de crescer...

Carolina (Cacá) filha da Marlise e do Beto....

Matheus (Má) filho da Marlise e do Beto... no segundo plano a nossa já muito conhecida cuidadora Sophia filha da Margarida (Nana) e do Mino...







A Cacá novamente... e a tão conhecida cuidadora Lauren filha da Nana e do Mino...





E aqui a Marlise com as minhas filhas (Amanda e Paula)... A Ni me enviou uma mensagem muito legal que vou compartilhar com vocês...

ATITUDE.....
Uma mulher acordou uma manhã após
a quimioterapia, olhou no espelho e
percebeu que tinha somente três fios
de cabelo na cabeça.
- Bom (ela disse), acho que vou trancar
meus cabelos hoje.
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte ela acordou, olhou no
espelho e viu que tinha somente dois
fios de cabelo na cabeça.
- Hummm (ela disse), acho que vou
repartir meu cabelo no meio hoje.
Assim ela fez e teve um dia magnífico.
No dia seguinte ela acordou, olhou no
espelho e percebeu que tinha apenas
um fio de cabelo na cabeça.
- Bem (ela disse), hoje vou amarrar
meu cabelo como um rabo de cavalo.
Assim ela fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte ela acordou, olhou no
espelho e percebeu que não havia um
único fio de cabelo na cabeça.
- Yeeesss... (ela exclamou), hoje não
tenho que pentear meu cabelo.
ATITUDE É TUDO!
Seja mais humano e agradável com as
pessoas.
Cada uma das pessoas com quem você
convive está travando algum tipo de
batalha.
Viva com simplicidade.
Ame generosamente.
Cuide-se intensamente.
Fale com gentileza.
E, principalmente, não reclame.
Se preocupe em agradecer pelo que
você é, e por tudo o que tem!
E deixe o restante com Deus.
"A sabedoria de um ser humano não é definida
pelo quanto ele sabe, mas pelo quanto ele tem
consciência que não sabe..."



2 comentários:

  1. oI Maira,
    sentimos bastante a tua falta na faculdade, e nas reunioes do nepen. Sei que tu és uma mulher de superação e logo logo estarás de volta para nos fazer rir e refletir como sempre... um beijoo
    Michelle

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinda Mairinha
    Gostei da menssagem que a Tia Ni eviou pra você, também gostei que tu botou eu de novo no teu blog.Gosto muito de ver coisas novas no teu blog, assisto quando eu posso, fora isso amei tudo :)

    ResponderExcluir