quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quarta Quimioterapia

Estou passando rapidinho para informar que terminou a quimio da solução vermelha... ahahaha... estou chamando de "solução vermelha" pois hoje sou somente uma paciente... pois enquanto enfermeira... tomei essa decisão logo no diagnóstico do Câncer... já que essa não é minha área de atuação e achei melhor não ficar com "neuras" tentando entender de algo que... para mim é tudo novo... então para ficar tranquila quanto ao tratamento... me cerquei de profissionais amigos, competentes e habilidosos...
Bem a novidade é que estou entrando para o segundo esquema terapêutico... solução clara... mas daí a aplicação da quimio será semanal... doze doses... assim não estarei em casa nas quartas-feiras à tarde...
Ainda tenho uma notícia ótima... a minha cintilografia óssea deu ausência de metástases... e ainda os exames de sangue (hemograma e plaquetas) também estão muito bons... inclusive a contagem de plaquetas aumentou... Deus seja Louvado

Vim rapidinho enquanto os efeitos colaterais não começam... mas já fiz a acupuntura pela manhã e à noite vem a Isabel (amiga e enfa.) e Nana (amiga e irmã) me cuidarem... por enquanto não estou sentindo nada de diferente... normalmente a coisa inicia após passarem os efeitos das drogas aplicadas à tarde... o que ocorre entre 19hs e 20hs... mas sempre fico pensando positivamente que desta vez será diferente e passarei melhor...

Continuo sem palavras para agradecer todo o carinho e atenção que vocês meus amigos tem me dispensado.... isso tem me dado muita força...

Graças à Deus... vocês existem e são os meus anjos aqui na Terra...

Um comentário:

  1. É uma boa nova .. ja passo metada de tudo .. :) graças !! estamos quase la beijão momy

    ResponderExcluir