quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Conclusão do tratamento Radioterápico

Quero comemorar contigo... pois hoje obtive alta de meu tratamento de radioterapia... foi muito bom retornar após 15 dias... ver que consegui formar vínculos saudáveis com a equipe da Clínica de Radioterapia... e pude me sentir livre... livre de mais uma etapa de tratamento...

Agora estou me sentindo muito bem... pois a pele da mama está ótima... e não tenho mais sentido cansaço algum... tenho realizado as caminhadas e alongamentos sem problemas...

Tenho aproveitado este momento para recuperar as minhas forças e enfrentar se modo tranquilo os obstáculos da vida... e isso depende da alteração no padrão mental e emocional... então estou sempre mantendo o auto-conhecimento... isto é... reflexão sobre o modo como me comporto frente as mais variadas situações para identificar onde estão os problemas e como alterar a minha forma de enfrentamento...

Para isso faz-se necessário alterar o modo como vejo as coisas e a vida... então não é um processo fácil e nem rápido... assim volto a dizer que continuo exercitando a paciência... especialmente... a paciência comigo mesma... e uma coisa que auxilia muito nesse processo é a oração... aquela conversa franca e aberta com aquilo em que a gente tem fé... e eu sempre pedi nestas orações/meditações a PAZ... e hoje sinto-me em Paz... e também li uma frase que quero compartilhar com vocês:

"Somente quando a alma (aquela coisa que nos diferencia - nossa essência - Eu Consciente) encontra paz em Deus ela sente-se feliz e o amor percorre o mundo [...] você é chamado a viver e a dar testemunho da paz: paz em seu coração e na família, e, por meio de você, a paz propagar-se-á também no mundo."

Aqui entendo Deus enquanto algo sem definição para os seres humanos... de tão grande e incomensurável que é... e que cada pessoa percebe de sua forma... pois o que importa é a fé (ausência de dúvidas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário