segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pele no local da radio

Estou feliz pois falta apenas uma sessão de radioterapia... isso é muito maravilhoso...










Mas estou compartilhando com vocês a queimadura causada pelo radio... na foto à esquerda vocês podem visualizar a diferença da coloração da pele entre as mamas e na foto à direita a sensibilidade do mamilo... está hiper-aquecido e bastante hiperemiado...

Continuo aplicando a pomada de sulfadiazina de prata 2% nos locais mais sensíveis e loção de Aloe Vera 5% onde a queimadura é mais amena e muita compressa de chá de camomila...

Com isso deixo vocês informados sobre como está minha pele... meu físico... mas gostaria de dizer que estou muito tranquila emocional e espiritualmente...

Bom Feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário