quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Estou em PAZ


Gente já tenho cabelo na cabeça e pelos por todo o corpo... alguns até indesejados... eheheheh... tipo assim... estou como alguns pelos pretos no rosto... ninguém merece... e como já falei para vocês as unhas dos dedões do pé estão cada vez mais soltas... como disse uma amiga querida... tu efetivamente estás passando pela mesma renovação pelas quais passam as águias aos 40 anos... pois mudam as penas e as unhas... através de um processo de sofrimento... e apesar de acreditar que os momentos de sofrimentos servem para nosso aprimoramento enquanto pessoa no mundo e no cosmo... o sofrimento doi... doi... e doi.

Mas estou sempre buscando o que a vida quer me ensinar agora... e assim vou retirando a essência daquele momento existencial... e até agora o que tenho ganho com isso é uma PAZ... muita PAZ interior... muita aceitação de mim mesma e do processo de viver...


Hoje percebo que é essa PAZ interior que nos faz sermos felizes... pois quando tu estás em PAZ tu queres que as outras pessoas também se sintam em PAZ... e o que move todo este processo interior e exterior é o AMOR... por si mesmo e pelos outros... e o AMOR é algo maravilhoso...

Agora escrevendo estas coisas para vocês estou sentido um calorão... Gente vocês não tem ideia do meu descontrole na temperatura corporal... deste que terminou as sessões de radioterapia tenho tido muita variação de temperatura... normalmente sensação de calorões... mas aí a pouco já estou com frio... mas o que incomoda mesmo é o calor... pronto agora já passou... pode uma coisa desta?!?!?!?!

Bem faz parte do processo de tratamento... no mais estou muito bem... conseguindo fazer meus exercícios e as consultas necessárias...

Outra coisa que tenho feito é colorir mandalas... para quem não sabe a mandala é um desenho circular que contém em seu interior formas variadas. É na verdade um campo de força, no qual as emanações das formas, da estrutura numérica e das cores são poderes vibracionais atuantes. Quando fazemos contato visual com uma mandala nossa energia se altera e essa modificação é sempre muito positiva. Ela estimula a mente, equilibra as emoções e ativa os processos físicos, ajudando a restabelecer sua função plena. (Imagem do início da postagem).

É uma experiência muito gratificante... fica aí a dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário