segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A vida recomeça

Hoje o que tenho para dizer para vocês é que preciso retornar ao oncologista somente em fevereiro... minha licença saúde vai até 20 de janeiro... e farei os exames de revisão em março...

Então sinto como se a minha vida estive recomeçando... pois enquanto fazia o tratamento meu pensamento era focado somente na destruição do Câncer... e gerenciamento dos efeitos colaterais... agora sim sinto que a coisa já passou e agora preciso reaprender a viver... para que tais percalços não tenham mais espaço em minha vida...

Desta forma posso dizer que estou muito feliz comigo mesma... e estou efetivamente me colocando em primeiro lugar... de modo egoísta no sentido da busca do meu estar bem, do equilíbrio na vida para daí sim poder ajudar a cuidar do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário