quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Céus, deixei de ser loira


Pois bem essa sou eu hoje... cabelos cinza e os pelos do corpo preto... pode???

Mas estou me divertindo... isso é que é VIDA NOVA...


Hoje ao me olhar no espelho... fiquei admirando a cor do meu cabelo... e me dei conta de como vejo poucas pessoas com esta cor de cabelo...

E, sempre penso que o que é demais... pode ter alguma coisa acontecendo na sociedade... não tenho nada contra a pintura... logo vou passar a pintar o meu cabelo... mas me pergunto: "será que não estamos fugindo do nosso envelhecimento..."... a preocupação não está no ato de pintar... mas o que isso está mobilizando o nosso imaginário???


Gente isso que estou escrevendo quer dizer... eu me aceito como eu sou??? Com cabelos curtos, grisalhos e em pé???

Não sei ainda a resposta... me parece num primeiro momento que sim... pois estou muito feliz... estou vivendo uma plenitude no qual não cabe "neuras" em relação a aparência... pois o que importa mesmo é a felicidade e da paz interior que hoje tem sido uma constante em minha vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário