terça-feira, 30 de novembro de 2010

Novos cabelos

Então... já cansei dos cabelos brancos... então resolvi colorir...

Adorei a cor que ficou... agora estou procurando aproveitar muito bem cada minuto de minha vida... isso é simplesmente uma benção...

Não tenho mais aquela pressa de fazer tudo para ontem... quando penso no ontem... percebo o quanto é difícil o tratamento do Câncer... mas enquanto fazia o tratamento em nenhum momento deixei de me concentrar na cura... de pedir ajuda para todas as ações, pois sabia que estava muito sensível... precisando de carinho, amor, atenção e muito afeto... para ter a força necessária para aguentar o tratamento... e deu certo... Graças à Deus!!!!!!!

Gente tenho sentido muito calor... são os raios que entraram e estão querendo sair... às vezes esta situação me incomoda... mas logo passa quando penso no que já passei e terminou... pois hoje é um efeito mínimo que ainda está presente...



Assim agora quero continuar sentindo esta paz interior e a sensação de plenitude... pois lutei muito para estar assim...

"Não há nada como um sonho para criar o futuro." Victor Hugo

Um comentário:

  1. Minha mamããããe é realmente uma pessoa diferenciada: enquanto boa parcela das morenas desejam lindas madeixas louras, ela colore seu cabelo de um tom mais escuro que o seu, natural!
    Bela mudança, simbolizando que tudo "daquela Maira" que pode ser transformado assim vem sendo feito. Sempre ouço que mudar o visual é a busca pela modificação de nosso mundo interno, e é verdade.
    Continue sempre na busca e resgate da felicidade, pois tu és iluminada por natureza!
    Beijos da Filhiiiinha Josi :)

    ResponderExcluir