quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dias de tristeza

Gente nem sempre estou tão bem... pois um dos efeitos colaterais que tenho sentido é o cansaço... então apesar de estar me sentido relativamente bem... existem momentos que fico triste, choro e que preciso descansar...


Resolvi esclarecer esta verdade... pois normalmente quando venho postar algo... estou bem disposta, animada... pois quando vem estes dias mais escuros... procuro me recolher e buscar pensar em coisas boas... mas como qualquer pessoa tenho altos e baixos... em virtude da quimio isso comigo se intensifica...

Então passo a compartilhar com vocês as palavras da Madre Teresa de Calcutá, que me dão muito alento.

A VIDA
A vida é uma oportunidade, aproveita-a.
A vida é beleza, admira-a.
A vida é beatificação, saborei-a.
A vida é sonho, torna-o realidade.
A vida é dasafio, enfrenta-o.
A vida é dever, cumpre-o.
A vida é jogo, joga-o.
A vida é preciosa, cuida-a.
A vida é riqueza, conserva-a.
A vida é amor, goza-a.
A vida é mistério, desvela-o.
A vida é promessa, cumpre-a.
A vida é tristeza, supera-a.
A vida é um hino, canta-o.
A vida é combate, aceita-o.
A vida é tragédia, domina-a.
A vida é aventura, afronta-a.
A vida é felicidade, merece-a.
A vida é a VIDA, defenda-a.

Um comentário:

  1. Querida Maira, que bom que voce consegue compartilhar isso também, pois faz com que consigas desabafar as tuas mágoas. Graças a Deus eu não tive esse tipo de reação, sempre me senti alegre e procurei rir de tudo inclusive da minha careca, que não ficou bonita que nem a tua. Fiquei parecendo um dalmata havia alguns pontos de cabelos brancos e outros pretos.kkk, você não imagina que belezura.
    Amiga tenha muita força confia em Deus que Ele tudo pode, e se precisar de um ombro amigo estou aqui sempre. Bjos Mara Labres

    ResponderExcluir