terça-feira, 13 de abril de 2010

Amanhã a terceira quimio

Gente, antes de falar da quimio.... quero compartilhar com vocês que no dia 12/04 foi o aniversário de minha filha caçula - Amanda - 20 anos... e a festinha para familiares e amigos foi no dia 10/04 (sábado) aqui em casa...



Vamos lá para a questão da quimio (14/04 às 15hs)... medo é um sentimento ruim e que só atrapalha a gente... mas tenho que confessar tenho medo sim dos efeitos colaterais... sou só um ser humano em evolução neste mundo... então por mais que não queira sentir isso... estou desde ontem apreensiva... sei que dará tudo certo... a acupuntura já está marcada... amanhã a noite vou fazer um antiemético (medicamento para náuseas) por via endovenosa... então está tudo preparado... mas o abalo da quimio sempre é grande... e assim eu vou me esforçando para retirar os pensamentos negativos... e vou repetindo para mim mesma um Ensinamento Budista:

"Eu tenho a capacidade de ser o que eu quero ser, bem como mudar aquilo que deva ser mudado. Precisamos sair do comodismo e irmos a luta. Defina, trace o seu objetivo e vá atrás. Não espere cair do céu, por que esse milagre não existe."

Ainda gostaria de compartilhar com vocês o fato da minha cadela Susy ter nódulos na mama há muito anos... mas desde que soube do meu diagnóstico de Câncer de Mama... os tumores dela começaram a crescer e hoje à tarde ela foi operada... está se recuperando bem... interessante esta vida... hem... acaso?!?!?!?!?!?!?!


Fernando Pessoa disse:

"O essencial é saber ver,
Saber ver quando se vê.
E nem pensar quando se vê
Nem ver quando se pensa.
Mas isso (triste de nós que trazemos a alma vestida)
Isso exige um estudo profundo,
Uma aprendizagem de desaprender."

Nenhum comentário:

Postar um comentário