quarta-feira, 14 de abril de 2010

Chegando da quimio

Acabei de realizar minha 3ª quimio... estou bem... e fui muito bem atendida na clínica... a sessão de quimio é rápida... com duração de uns 40 minutos... estou torcendo para não ter muito efeito colateral... estou treinando o meu inconsciente com pensamentos positivos...

Mas o que quero também compartilhar com vocês é que a recuperação da Susy (minha cadela) está indo muito bem... apesar do corte ter sido grande...

Agora vou descansar... sempre sinto uma pequena pressão na cabeça após a quimio, para reflexão deixo vocês com as palavras de Gandhi:

"É o sofrimento, e só o sofrimento, que abre no homem a compreensão interior."

6 comentários:

  1. Professora querida!!!!
    Recém agora vi teu blog e soube da situação que tás passando!
    És uma guerreira e vais vencer essa com CERTEZA!
    Força sempre!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Prima, orei bastante por voce ontem, sabia que esse dia iria precisar um pouco mais de força, se Deus quiser esses sintomas colaterias irão diminuir com o tempo, e irá tirar mais essa etapa de letra.
    Agora estou feliz porque tem menos 3 quimio e assim vamos contando, diminuindo e comemorando a superação das etapas.
    Te amamos
    Ricardo, Miriane e Arthut.

    ResponderExcluir
  3. que bom que esta indo tudo bem, que tu se recupere logo e a sua cadela tambem.:)

    ResponderExcluir
  4. Oi prof, vi um recadinho aí em cima e acho q esse é o caminho: pensar q três quimios já se foram!!!Essa vida é mesmo feita de acasos?!n encontro a palavra, mas c certeza n é esta!Coisas que Deus escreve da melhor forma, encontrou uma parceirinha vivenciando situação parecida c a senhora dentro de casa hein!?Passei p saber notícias suas e desejar que tenhas um final de semana abençoado!
    bjo, com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Profe querida!
    Com cabelos ou sem cabelos, a tua beleza ta na tua força, no teu lindo sorriso, na tua compreensão de q somos mais q a relação "professor-aluno", mas "seres humanos-seres humanos"!
    Força, é o que te desejo sempre, nas fases difíceis da vida e nas mais tranquilas tbm, pq é dela q vem o nosso aprendizado e com ela melhoramos como pessoas e o mundo a nossa volta!
    Beijão, com mto carinho!
    Jeniffer Cancian

    ResponderExcluir
  6. mas ta se recuperando mt bem, as duas vao sair dessa !

    ResponderExcluir