quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Efeitos colaterais do tratamento após um ano do término

Resolvi compartilhar com vocês os efeitos colaterais que ainda tenho após um ano do término do tratamento do Câncer de Mama, quimio e radioterápico.
Entre eles ainda estou com as unhas dos pododáctilos (dedões do pé) com presença de fungo. Também o meu braço direito está maior que o esquerdo, tive um aumento significativo do peso que não sei se está relacionado diretamente ao tratamento.
Como ainda faço uso de Tamoxifeno um comprimido por dia, continuo com "calorões". Acredito que os calorões estejam também relacionados a menopausa. De modo geral é isso. Mas o bom é que são efeitos facilmente contornáveis e aceitáveis, após o longo período de um tratamento tão agressivo.
Então vamos para a parte boa - minha estada em Múrcia. O clima aqui é muito oscilante hoje mesmo a temperatura deve variar de 16 ºC a 34 ºC. Só para vocês terem uma ideia agora são 11hs e 30 min. e a temperatura é de 19 ºC, a partir de agora começa a aquecer. Então estou apresentando problemas respiratórios, como tosse, ardência na garganta e coriza.
Mas não falei da coisa boa... ehehe... que são os vários locais para realização de longas caminhadas. O que tenho feito diariamente. Aí vão as fotos dos locais.

Lindo... né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário