sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sudorese - Suor excessivo


O ano se inicia e com temperaturas muito intensas aqui em minha região... então estou com uma sudorese intensa... como disse a minha amada médica e amiga Patrícia... estou com suor em cascata em virtude do medicamento que estou usando e precisarei fazer uso por 5 anos - tamoxifeno... e a alergia no peito em virtude do calor está controlada com um creme para bebê... eheheheh

E... assim vou enfrentando esta nova etapa de minha vida com muita disposição e animação...

Gostaria ainda de compartilhar com vocês um fato que tem me causado perplexidade... a dificuldade que as pessoas tem em se permitir serem cuidadas... e ainda a dificuldade em pedir ajudar... dizem ainda... "Ah estou incomodando os outros..." Provavelmente isso seja em virtude do atual contexto social... ou seja... hoje as pessoas estão muito individualistas, egoístas e sozinhas... precisamos resgatar o convívio familiar e social... não no sentido da aparência... mas no sentido de troca de efetividade, cuidado, solidariedade e compaixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário