sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Retorno da Cor do Meu Cabelo


Agora sim estou me sentido mais eu... aquela cor escura do meu cabelo me agradou somente no início... pois escondeu os meus cabelos brancos que começavam a me incomodar... mas agora sim... com estas luzes no cabelo consigo me reconhecer... e isso é bem importante... pois durante o tratamento do Câncer só tinha tempo para me concentrar na cura... e quando o tratamento terminou (13/10/10) é que pude perceber o quanto havia mudado tudo em minha aparência... as pessoas não me reconhecem em virtude dos cabelos curtos... e agora em minha pele... alergia no peito (calor + suor excessivo + efeitos da radioterapia)... ainda a necessidade de me adaptar com este suor em cascata...

Bem é isso... estou sempre procurando desenvolver a paciência e a tolerância para comigo mesma... pois são tantas restrições em minha vida... em decorrência da Depressão em 2006 e agora do tratamento do Câncer de Mama... então hoje estou focada em recuperar a minha Qualidade de Vida tanto no trabalho quanto na família...

Falando em família termino por hoje com fotos de minha amada família... meus maiores cuidadores....




Nenhum comentário:

Postar um comentário