terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sensação de Vitória


Estou muito feliz... e estou preparando a virada do ano com muita emoção... pois quero comemorar muito... a minha nova chance de vida... estou muito agradecida aos Seres Divinos e a todos os meus amigos e familiares que ajudaram de modo tão efetivo... para o meu enfrentamento do tratamento quimio e radioterápico... 

A todo momento me pego lembrando pelo que passei... e percebo o quanto eu me dediquei ao tratamento... colocando como meta a cura durante todo o processo... e uma coisa que exigi das pessoas próximas de mim... foi o cuidado de que precisava... pois sabia que o meu emocional estava muito prejudicado... então o cuidado das pessoas próximas à mim... me deu o suporto necessário para o meu fortalecimento... assim me permiti ser uma pessoa fragilizada e sensibilizada pela doença...

Gostaria de passar esta experiência para todas as pessoas que hoje estão no início do tratamento:
EXIJAM DE... E PERMITAM QUE... SUA FAMÍLIA E AMIGOS PRESTEM O CUIDADO QUE VOCÊ - PORTADOR DE CÂNCER - ESTÁ NECESSITANDO... 

E, desta forma desejo a todos.... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário