domingo, 12 de dezembro de 2010

Vida e Morte



Oi Pessoal!
Estou bem dos efeitos do tratamento... apenas continuo com muito calor... e sudorese intensa no rosto e couro cabeludo... o que é uma sensação chata e desagradável... provavelmente efeito da radioterapia.


Tenho uma notícia triste a Suzy a minha cadela que também teve Câncer de Mama enquanto eu ainda fazia quimioterapia... está com metástase de fígado... e talvez ósseo... mas como os cães não fazem cintilografia... não temos como saber... mas ela está muito fraca e debilitada. 


O fato da Suzy estar morrendo... me vem a mente a questão do processo de morte... e como o mundo ocidental é cruel... pois somos "treinados" ao apego, a dependência da outra pessoa... quando na verdade deveríamos aceitar a morte como um processo normal da vida... simplesmente uma nova etapa de nossa evolução espiritual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário