domingo, 5 de setembro de 2010

Radioterapia - Primeira semana

Antes de contar como tenho passado nesta nova fase do tratamento... gostaria de novamente agradecer a todos os amigos que de uma forma ou de outra tem me ajudado nesta etapa de minha vida... e gostaria de compartilhar com vocês que todo esforço tem valido a pena... pois sinto-me bem mais focada e estimulada... apesar do cansaço... a tod@s @s amig@s - Muito Obrigada!!!

Então os primeiros cinco dias de radioterapia já passaram... no segundo dia fiz tatuagem nos pontos de irradiação para que possa tomar meus banhos tranquilamente, sem me preocupar com os riscos na pele feito com tinta... além desta tinta ficar manchando a roupa... assim ficou bem bom e a dolorimento da tatuagem é coisa pouca...

Bem tenho sentido um pouco dos efeitos colaterais que podem aparecer durante este período... tais como... sensibilidade no local irradiado... provavelmente em virtude de minha pele ser muito clara... tive um episódio de náusea que logo passou e às vezes tenho tido uma leve tontura...

Assim tenho ido em frente e estou aprendendo a não olhar mais para trás... o que passou... passou... e estou procurando já refletir sobre como vou levar a minha vida a partir desta experiência... no sentido de viver com qualidade de vida... pois a Vida é bonita... é bonita e é bonita...

Mas para enxergar a beleza da vida... ah isso é uma escolha de cada pessoa... e precisamos estar flexíveis para mudar sempre... na busca de nosso bem-estar... mas isso também requer luta e determinação...


Nenhum comentário:

Postar um comentário