segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cura do Câncer


No mês passado recebi o resultado da cintilografia óssea, único exame que ainda faltava... e não deu outra... exame normal.... estou curada do câncer... Graças à Deus... agora já retirei o cateter subcutâneo e já recebi alta para fazer o meu pós-doc na Espanha. 

Então estou em Múrcia desde ontem... mas preciso confessar estou com medo... a língua me assusta... mas vamos lá, agora preciso enfrentar mais esta etapa em minha vida... mas nesta  etapa estou sentindo prazer e estou empenhada em aprimorar ainda mais a minha saúde.


Agora vou deixar de falar no Câncer... já que é passado para mim e vou contar para vocês a minha estada aqui em Múrcia- Espanha. 


Aqui estou comendo batatas bravas... pedaços de batatas fritas + catchup apimentado + maionese... é uma delícia... em plena Praça Santo Domingo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário