domingo, 31 de julho de 2011

Cura Quântica


Estou lendo o livro "A Cura Quântica" de Dr. Deepak Chopra (médico e pesquisador)... e como estou gostando muito resolvi compartilhar algumas coisas... neste livro o autor busca apresentar proposta de integração do corpo com a mente... abordando a importância da mente, da consciência e da inteligência para cura física.

Na página 40 ele diz: "... as pessoas parecem capazes de participar de seu tratamento de câncer e até controlar o curso da doença, usando os pensamentos [...] ampliar as radiações por meio da prática de visualização [...] visualizar seu câncer o mais vividamente possível. Depois [...] visualizar seu sistema imunológico sob qualquer imagem que deseje, 'vendo' as células brancas do sangue atacarem com sucesso as células cancerosas e as expulsarem do corpo, deixando restar apenas as saudáveis."

Esta ideia foi apresentada para uma pessoa portadora de câncer na garganta com um mau prognóstico, pelo Dr. Carl Simonton e após dois meses o câncer havia desaparecido.


Como achei a proposta bem interessante... vou tentar visualizar o meu corpo são... expulsando assim qualquer possibilidade de recidiva... torçam para que consiga manter a concentração...


3 comentários:

  1. Maira
    Fico feliz por estar acompanhando minha trajetória nessa luta contra o câncer de mama.Estive lendo sua experiência e quero parabenizá-la pelo sucesso de seu tratamento que, com certeza, está dependendo da sua fé e coragem.Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Maira, por coincidência, minha mulher me falou do livro O Segredo que também fala sobre visualizações de cura.

    Tenho feito diariamente visualizações de cura e bons resultados da quimio que estou fazendo. Vou ler o livro a cura quantica também.

    A verdade é que nossa mente é muito poderosa e não nos custa nada usarmos todas as armas que Deus colocou a nosso favor.

    Boa sorte no seu tratamento. Vamos continuar sendo teimosos.

    ResponderExcluir