segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Planos de Saúde

Gente tenho a impressão que meu Anjo da Guarda está cansado... tanto quanto eu... pois além dos efeitos da quimioterapia... ainda me cansarem quando faço qualquer esforço físico... os convênios de saúde tem me incomodado muito... pois quando se adoece de verdade os planos simplesmente não cobrem as nossas necessidades... a não ser que tu pague um monte por mês... bem quando se está na dependência do SUS (Sistema Único de Saúde) daí sim o problema aumenta... sou a favor da proposta do SUS... mas na prática... ainda está deixando muito a desejar... então tudo isso me entristece muito... em virtude destas coisas... típicas de um sistema capitalista, individualista... que hoje chega ao nível do desrespeito humano... não consigo iniciar a radioterapia...
Onde está a compaixão (estar junto na dor do outro) ao Ser Humano?
Por que viver num mundo egoísta e desumano? Se podemos e está em nossas mãos optarmos pelo amor e felicidade?

Bem mudando de assunto estou muito feliz por estar com a minha família reunida novamente... eu e as minhas filhas... e por poder ainda contar com a presença de minha irmã Marlise... que na 4ª-feira está retornando para Cuiabá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário